Acidente na Independência provoca morte de mototaxista

Anderson Higino foi atingido por um caminhão baú

Eduardo Rocha
fonte

O mototaxista Anderson Higino da Trindade, 32 anos, morreu, no final da tarde deste domingo (9), vítima de acidente de trânsito. A moto em que ele trafegava foi atingida por um caminhão baú na avenida Independência com a rua Quinta das Carmitas, próximo ao Condomínio Super Life - Maguari, em Ananindeua. 

Familiares da vítima, que morava próximo ao local do acidente, choraram muito a morte de Anderson. O vereador Hugo Atayde, de Ananindeua, confortou parentes de Anderson e informou que Higino atuava como mototaxista legalizado.

As primeiras informações obtidas por familiares da vítima foram de que Anderson trafegava na Independência, na pista com sentido Curucuçambá/rodovia BR-316 e foi fazer um retorno perto da Quinta da Carmitas. Ao ingressar na outra pista da Independência, no sentido BR-316-Curuçambá, o piloto teve seu veículo atingido por um caminhão baú. A moto ficou presa na frente do caminhão e Anderson sofreu morte instântanea. A informação que circulou no local foi de que a vítima estava sem capacete. 

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local do acidente. Moradores daquele perímetro acompanharam a ação dos peritos com relação ao corpo da vítima, sob chuva, no começo da noite.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!