Prefeitos do Marajó, no Pará, farão reivindicações a Helder

Documento contendo oito pontos deve ser entregue ao governador neste domingo (20). E mais no #Giro: Ministro da Defesa descarta fechar fronteira em Roraima e o resultado do Enem

Conexão AMZ
fonte

Prefeitos dos 16 municípios que formam a Ilha do Marajó, no Pará, pretendem entregar, neste domingo (20), ao governador Helder Barbalho (MDB), um documento com várias reivindicações da região. De acordo com o presidente da Associação dos Municípios do Marajó (Amam), Murilo Guimarães, que é prefeito de Muaná, o documento reúne oito pontos que os gestores municipais pretendem cobrar do novo governador, levando em consideração os baixos índices sociais da região. Helder vai ao Marajó para participar das comemorações pelo aniversário de Soure, um dos principais destinos turísticos da ilha.

Ministro da Defesa descarta fechar fronteiras em Roraima


Em visita a Roraima, que prossegue nesta sexta-feira (18), o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo, descartou a possibilidade de fechamento da fronteira ou imposição de medidas restritivas à entrada de venezuelanos no Brasil. O novo governador de Roraima, que chegou a defender o fechamento da fronteira durante a campanha, é a favor da exigência de antecedentes criminais para o ingresso de imigrantes no estado. O ministro também garantiu que a operação Acolhida, que cuida de postos de atendimento e de 13 abrigos para refugiados venezuelanos em Roraima, será mantida até março de 2020.

Inep divulga resultado do Enem


As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 já estão disponíveis para consulta. O resultado foi disponibilizado pelo Inep por volta das 8h20 (horário de Brasília), desta sexta-feira (18), e pode ser consultado individualmente na página https://enem.inep.gov.br/participante/, com o número do CPF e a senha cadastrados pelo estudante. Cerca de 4 milhões de estudantes realizaram o Enem em todo o país.
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

OFF - Giro AMZ
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!