CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cinzas de paraense vítima da tragédia em Brumadinho irão para Parauapebas

Família de Lenilda Andrade está em Minas Gerais, onde corpo será cremado. E mais no #Giro: Concursos públicos, no Pará, têm 2,5 mil vagas; prazo para matrícula de selecionados no Sisu termina hoje

Conexão AMZ
fonte

O corpo da paraense Lenilda Cavalcante Andrade, 36 anos, uma das vítimas do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG), será cremado em Belo Horizonte. As cinzas serão levadas para Parauapebas, no Sudeste  do Pará, onde vive a família. O corpo de Lenilda, que trabalhava na mineradora há mais de dez anos e, em 2016, havia sido transferida para Brumadinho, foi identificado na noite do último domingo (3). Os pais da vítima estão em Minas Gerias desde o dia 26 de janeiro, quando o nome da filha apareceu na lista de possíveis vítimas da tragédia.

Inscrições abertas


Atenção concurseiros! O Pará tem quase 2,5 mil vagas abertas em concursos públicos. Ao todo, são dez editais – entre prefeituras e órgãos estaduais e federias – para todos os níveis de escolaridade e em diversas áreas de formação. Os maiores salários ultrapassam R$ 9 mil. Os editais podem ser consultados nas páginas das instituições: Marinha do Brasil, Universidade Federal do Pará, Universidade Federal do Oeste do Pará, Centro de Perícias Renato Chaves, Cosanpa e prefeituras de Ananindeua, Porto de Moz, Maracanã, Tomé-Açu e Santa Barbara.

Termina hoje


Hoje (4) é o último dia para que os estudantes selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) façam a matrícula nas instituições de ensino. Ele devem verificar os horários e locais de atendimento definidos pelas instituição em edital próprio. O resultado do Sisu está disponível desde o dia 28, na página do programa. O período de matrícula começou no último dia 30. Os estudantes que não foram aprovados em nenhuma das opções de curso podem integrar, até amanhã (5), a lista de espera do programa. A adesão pode ser feita na página do Sisu.
Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

OFF - Giro AMZ
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!