PM faz buscas por assassinos de cinegrafista e mais três

Polícia faz operação em bairros da capital paraense para tentar localizar os suspeitos dos homicídios. Quatro pessoas foram assassinadas. Outras duas foram baleadas.

Conexão AMZ
fonte

A Polícia Militar afirmou, na manhã desta segunda-feira (19), que já tem informações preliminares sobre os suspeitos de participação em quatro homicídios registrados na noite do último domingo (18), em Belém, como você viu mais cedo, aqui, no #GiroAMZ.

A PM faz buscas nos bairros Pratinha II e Parque Guajará, na capital paraense. Pelo menos três mortos tinham ligação com policiais militares.

De acordo com a Polícia, desde a noite de ontem, o policiamento foi reforçado na Pratinha II e no conjunto Eduardo Angelim, no bairro Parque Guajará, em Icoaraci (distrito de Belém), onde ocorreram os homicídios.

Na Pratinha, foram registradas as mortes do repórter cinematográfico Haroldo Lameira (57 anos), que seria assessor do vereador Sargento Silvano, da PM, e de Jerry Maciel de Araujo, 26 anos, filho de um sargento da reserva. Jerry foi atingido na cabeça e levado à Unidade de Saúde do conjunto Cordeiro de Farias, mas não resistiu. O tio dele, Antônio Carlos Martins Araújo, foi baleado na mesma ação e permanece internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

Mais violência


Já no Parque Guajará, segundo a polícia, um grupo de criminosos invadiu casas e disparou contra moradores, causando as mortes de Antenor Coelho, 77, e Ednilson da Conceição Lima, 49 anos. O primeiro seria pai de um Cabo da Rotam. Uma terceira vítima, Raimundo dos Santos, foi ferido no braço e socorrido por profissionais do Samu. Dois homens conhecidos como “Molequinho” e “Dani” estariam entre os criminosos, que fugiram para uma área de mata.
Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Especial AMZ
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!