#GiroAMZ: Rubens Magno é o novo superintendente do Sebrae no Pará

Nova diretoria toma posse em janeiro para mandato de quatro anos. Veja também no #Giro: delegada ostentação é investigada no Marajó; Roraima recebe R$ 200 mi do Governo Federal

Conexão AMZ
fonte

Sob nova direção


O empresário Rubens Magno é o novo diretor-superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Pará (Sebrae/PA). Ele vai substituir Fabrizio Guaglianone, que se manterá na Diretoria Executiva como diretor técnico a partir de janeiro do ano que vem. A nova diretoria terá ainda: Cássia Rodrigues,  como diretora administrativa e financeira, Sebastião Campos, como presidente do Conselho Deliberativo Estadual e Walmir Batista, reeleito para a presidência do Conselho Fiscal da instituição. A votação foi realizada pelo Conselho Deliberativo na terça-feira (11).

Delegada Ostentação


A Corregedoria da Polícia Civil está investigando a conduta de uma delegada lotada no município de Chaves, na Ilha do Marajó, no Pará. A investigação foi aberta depois  que imagens da delegada  Maria Agda Leite, acompanhada de outras duas pessoas, sem uniforme funcional e com roupas de passeio, na lancha da Polícia Civil, foram publicadas em um rede social. O veículo deveria ser utilizada exclusivamente em operações na região. A delegada também aparece em um vídeo postado na internet dançando funk dentro do gabinete na delegacia, com a legenda "ociosidade".

Enfrentamento da crise 


Roraima vai receber cerca de R$ 200 milhões do Governo Federal para enfrentamento da crise econômica e social que assola o estado. O dinheiro será usado para pagamento dos salários dos servidores, atrasados desde outubro, e foi definido em reunião entre o presidente Michel Temer e o governador eleito e interventor, Antonio Denarium (PSL). No começo da semana, o anúncio da intervenção e do pagamento dos salários, fez com que policias militares voltassem às ruas em Roraima. A intervenção federal vai até o dia 31 de dezembro.

Direito do consumidor


O anúncio do pedido de recuperação judicial da Avianca Brasil às vésperas das férias pode pegar muitos turistas de surpresa. Mas, de acordo com o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), a relação da empresa com os seus clientes não deve mudar. Direitos como o cumprimento de ofertas e assistência em caso de atraso, por exemplo, ficam mantidos nesse período em que a empresa tenta se recuperar de seus problemas financeiros. O Idec, no entanto, alerta que o consumidor precisa ficar atento e, se observar qualquer mudança na prestação do serviço, registrar sua reclamação na própria empresa, na agência reguladora e nos Procons. Segundo a Avianca, todos os voos programados serão mantidos.
Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Especial AMZ
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!