Horário eleitoral vai ao ar sem Márcio Miranda

Quem assistiu à estreia do programa eleitoral na tarde desta sexta-feira, 31, estranhou a ausência do candidato ao governo do Pará, Márcio Miranda (DEM). Com coligação formada por seis partidos, Miranda tem o segundo maior tempo no rádio e TV (2 minutos e 54 segundos). Perde apenas para Helder Barbalho (MDB) que tem pouco mais de quatro minutos para expor suas propostas.
As causas que levaram a não exibição do programa ainda estão sendo apuradas pela equipe de campanha do candidato. A equipe garante que enviou o material ao SBT, emissora responsável pela retransmissão nesta semana, e afirma que à noite, o programa será exibido.
Os programas de Helder Barbalho, Paulo Rocha (PT), Fernando Carneiro (PSOL) e Cleber Rabelo (PSTU) foram exibidos sem atropelos.
Confira íntegra da nota enviada pela equipe de Miranda ao site:
“A equipe de produção do programa do candidato ao Governo do Estado Márcio Miranda, da coligação "Em Defesa do Pará" concluiu a produção do material ainda nesta quinta-feira (30) e realizou a entrega para geração normalmente. Porém, por algum problema técnico, que ainda deverá ser esclarecido, a veiculação deixou de ser realizada.
O programa, inclusive, foi postado normalmente na página de Márcio Miranda no Facebook. Para a noite, a exibição deverá ocorrer sem qualquer problema, para que a população conheça melhor as propostas de Márcio Miranda ao Governo do Estado”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA