CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia apreende armas e carro usados em assalto a empresa de segurança na Marambaia

As apreensões aconteceram em um depósito localizado no bairro da Pedreira, em Belém

O Liberal
fonte

No desdobramento das investigações sobre o assalto a uma empresa de segurança privada no bairro da Marambaia, em Belém, a polícia realizou na última sexta-feira (19/04) a apreensão de seis escopetas calibre 40 e do veículo utilizado no crime. As apreensões foram feitas em um depósito localizado no bairro da Pedreira, também na capital paraense.

Segundo as autoridades policiais, o local pertence ao pai de um dos suspeitos de envolvimento no assalto. De acordo com informações preliminares, o proprietário do depósito não tinha conhecimento do material escondido ali.

A polícia segue trabalhando para esclarecer todos os detalhes desse crime. Procurada pela reportagem de O Liberal, a Polícia Civil informou que “seis escopetas calibre 40 e um carro usado no crime foram apreendidos pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos”. “Até o momento, três pessoas estão presas suspeitas do crime. Equipes trabalham para localizar os demais envolvidos”, declarou a PC.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Ourives morre após ser baleado durante tentativa de assalto na av. Presidente Vargas
Segundo familiares da vítima, o trabalhador foi socorrido para o Pronto Socorro da 14 de Março, mas não resistiu

image Professor é baleado e morto em assalto no bairro de Nazaré, em Belém
O caso ocorreu na tarde de sábado (13), quando a vítima dava aula para estudantes de estética automotiva no local alvo da ação criminosa

image Quatro pessoas são presas por envolvimento em assalto a investigador da PC em Belém
O policial teve a arma funcional roubada e diversos cordões de ouro em março do ano passado

Relembre o caso

O assalto a empresa de segurança aconteceu na madrugada do dia 18 deste mês. O local não apresentava sinais de arrombamento, segundo a Polícia Militar. Trinta armas foram levadas do estabelecimento. Nove delas já foram recuperadas pela polícia.

Inicialmente, a funcionária Márcia Fontel da S​ilva informou para a polícia que teria sido rendida por três homens. Um deles, na versão da mulher, estaria com uma chave de fenda. Márcia chegou a registrar boletim de ocorrência do caso, mas as investigações acabaram apontando que ela estaria envolvida no crime.

Em depoimento à polícia, a mulher confessou que tinha sido convidada por Antônio Renato Lima Trindade para participar do crime. Pelo serviço, Márcia revelou aos agentes que iria receber a quantia de R$ 15 mil, após a venda dos armamentos roubados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA