CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PC prende suspeito de matar ex-companheira a facadas em Oeiras do Pará

De acordo com a polícia, o relacionamento do casal foi marcado por um histórico de agressões. A vítima, inclusive, tinha medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro

Saul Anjos
fonte

Cilomax Dias dos Santos, suspeito de matar a facadas a ex-companheira Ocikelma Freitas da Cunha, de 25 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (2), em um sítio localizado na zona rural de Oeiras do Pará. Desde quarta (1º), data do crime, ele vinha sendo procurado pela polícia pelo feminicídio. 

A captura de Cilomax ocorreu na Rua Jhonatan Athias, bairro Liberdade, próximo à Ponte do Macaco, cerca de 30 quilômetros de onde Ocikelma tinha sido morta. Segundo a PC, ela havia viajado para Oeiras com intuito de visitar amigos e familiares na cidade. 

O relacionamento do suspeito com a Ocikelma era marcado por um histórico de agressões, de acordo com o relato policial da captura do homem. Inclusive, a vítima tinha medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha contra Santos. 

VEJA MAIS 

image Mulher morre após ser esfaqueada em Oeiras do Pará
O crime ocorreu na quarta-feira (1º), quando a vítima estava dentro da própria casa

image Preso suspeito de matar ex-companheira a facadas em Mãe do Rio
A vizinha da vítima também foi ferida pelo suspeito, no momento em que tentava salvá-la

image Auxiliar de serviços gerais é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Mãe do Rio
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima

Ele teria entrado em contato com Ocikelma para tratar de assuntos pessoais. A mulher foi até a casa do ex-companheiro, local onde foi morta com facadas. Cilomax desferiu vários golpes na região do pescoço de Ocikelma. Vizinhos que ouviram os gritos correram até a residência e encontraram a vítima gravemente ferida. A mulher morreu antes da chegada do socorro. 

Depois da coleta de provas que mostravam o envolvimento de Cilomax com o crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele. Com a determinação do Poder Judiciário, os policiais civis e militares cumpriram a ordem judicial.  O preso foi transferido para o presídio de Mocajuba. Ele segue à disposição da Justiça.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA