CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com perfurações em Itaituba

Um funcionário de uma fazenda em Itaituba foi encontrado morto com o corpo perfurado

O Liberal
fonte

Um funcionário de uma fazenda em Itaituba foi encontrado morto com o corpo perfurado na madrugada da última quarta-feira, 1. De acordo com informações, ele foi encontrado pelo proprietário da fazendo que trabalhava, nas imediações da comunidade, localizada na Rodovia Transamazônica, BR-230, no Km 36.

VEJA MAIS

image Foragida da Justiça de São Paulo é presa por tráfico de drogas, em Marituba
A captura da suspeita foi realizada pela equipe de policiais civis da Seccional Urbana de Marituba, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém

image Mulher é presa em Icoaraci por tráfico de drogas, após ser flagrada com 31 papelotes
A Polícia Militar de Icoaraci realizou uma ação que resultou na prisão de uma mulher que portava 31 papelotes de uma substância que seria pasta base de cocaína

Um homem identificado apenas pelo nome de “Alexandre” foi encontrado morto com perfurações pelo corpo no seu local de trabalho, uma fazenda em Itaituba, sudoeste paraense. O crime aconteceu por volta de 4h30 da madrugada de quarta-feira, 1. O cadáver foi descoberto pelo dono da fazendo.

Até então, Jhonatan Ferreira de Almeida, colega de casa da vítima, era considerado suspeito, pois não estava no local quando ocorreu a descoberta do corpo.

A Polícia Militar do distrito de Campo Verde, Km 30, foi acionada. A Polícia Civil de Itaituba também foi acionada, além da Polícia Científica que estava responsável pela remoção do cadáver para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A equipe de reportagem de O Liberal solicitou mais informações às policiais militar e civil sobre o ocorrido e aguarda o posicionamento da PM.

Em nota a A Polícia Civil informou que: "a equipe da Delegacia de Homicídios de Itaituba investiga o caso e segue em diligências para localizar o autor do crime. As testemunhas do caso já foram intimadas e prestarão os devidos esclarecimentos na delegacia nesta semana", finalizou a nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA