CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Foragida da Justiça de São Paulo é presa por tráfico de drogas, em Marituba

A captura da suspeita foi realizada pela equipe de policiais civis da Seccional Urbana de Marituba, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém

O Liberal
fonte

Iana Edileuza Rodrigues Gomes foi presa nesta segunda-feira (2), na travessa Raimundo Palheta, no bairro Mirizal, em Marituba, na Grande Belém, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, a mulher estava foragida do estado de São Paulo. Contra ela, havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Presidente Epitácio (SP). A captura da suspeita foi realizada pela equipe da Seccional Urbana de Marituba, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém.

VEJA MAIS

image Briga generalizada em balneário termina com feridos e foragida recapturada
Até o momento, não se sabe o que iniciou a confusão

image Estudante de Direito tenta matar ex-namorado adolescente e está foragida
Maiza Oliveira acertou vários golpes de estilete na vítima. O caso está registrado na delegacia de São Brás

image Foragida grávida de dois meses é executada dentro de casa em Icoaraci
Crime tem perfil de execução e envolveu dois homens

A Polícia Civil do Pará deu início às investigações assim que foi comunicada do mandado existente contra a mulher. Nesta segunda-feira, o trabalho resultou na prisão da suspeita, que foi encaminhada e apresentada na unidade policial, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Redação Integrada de O Liberal acionou a Polícia Civil do Pará para verificar se a suspeita é natural do Pará ou São Paulo e em qual estado ela deverá cumprir a prisão. Em nota, a PC informou que "uma mulher foi presa através de cumprimento de mandado de prisão por envolvimento no crime de tráfico de drogas. Ela foi apresentada na Delegacia de Marituba".

Em uma rápida pesquisa no site do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), é possível verificar que o processo no qual Iana é ré tramita desde 2019. O endereço eletrônico não disponibiliza detalhes acerca das movimentações existentes como, por exemplo, do Ministério Público paulista. A reportagem tenta localizar a defesa da suspeita, feita por um advogado paraense, conforme consta no site do TJSP.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA