logo jornal amazonia

Foragida grávida de dois meses é executada dentro de casa em Icoaraci

Crime tem perfil de execução e envolveu dois homens

O Liberal
fonte

Uma mulher, identificada como Arianny Melo Borges, foi morta a tiros de pistola na casa dela na rua L-10 com a Elcione Barbalho, no Distrito de Icoaraci, no final da noite de sábado (15), por volta das 23h30. Ela estava foragida do Sitema Penal e tinha ligação com o tráfico de drogas. As primeiras informações obtidas sobre o caso são de que a vítima estaria grávida de dois meses.

VEJA MAIS

image Incêndio no Comércio: relatório da PMB será entregue a proprietários dos imóveis, nesta segunda(17)
Documento foi elaborado pela Comissão Municipal de Defesa Civil

image Serviço atende PMs que sofreram atentados e ficaram mutilados durante operações policiais
"É uma equipe de policiais que trabalha defendendo esses policiais militares”, diz o diretor do Fundo de Assistência Social da Polícia Militar do Pará (FASPM), coronel Moisés Costa da Conceição

De acordo com informações obtidas pela Polícia, dois homens armados chegaram nos fundos da casa onde Arianny morava. Eles pularam o muro e entraram no imóvel, buscaram pela mulher e, no interior da casa, ordenaram que ela se ajoelhassem, mas ela não obedeceu. 

Os criminosos fizeram, então, vários disparos de pistola contra a jovem. Circula a informação de que foram mais de dez tiros. Em seguida, simularam um assalto no local, para despistar a execução, levando alguns objetos. 

Os dois autores do crime usavam aparelhos de rádiotransmissão, o que indica se tratar de pessoas ligadas ao tráfico de entorpecentes. Os executores chegaram a tirar foto da vítima. A Polícia levanta informações sobre os autores do homicídio. Investigadores da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil; guarnição do 10º Batalhão da Polícia Militar e peritos da Polícia Científica do Pará compareceram ao local do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA