CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ministro Lewandowski vai a Mossoró acompanhar caçada a fugitivos de presídio

Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, 33 anos, conseguiram fugir da Penitenciária Federal de Mossoró

O Liberal
fonte

Na manhã deste domingo (18), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, vai viajar para Mossoró, no Rio Grande do Norte, para acompanhar as investigações sobre a fuga dos dois detentos da penitenciária federal. Ele sairá de Brasília às 7h, acompanhado do diretor-geral em exercício da Polícia Federal (PF), Gustavo Souza.

VEJA MAIS

image Presos fogem de presídio de segurança máxima em Mossoró
A fuga foi identificada nesta quarta-feira (14) pelo setor de inteligência

image Ministro da Justiça determina afastamento imediato da direção da penitenciária de Mossoró
Ricardo Lewandowski designou um interventor para comandar a unidade

image Fugitivos de Mossoró invadiram casa, fizeram família refém e roubaram celulares
Propriedade invadida fica a cerca de 3 quilômetros da Penitenciária Federal de Mossoró. Os dois ficaram na casa cerca de 4 horas. Buscas entraram no quarto dia neste sábado (17)

Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, 33 anos, conseguiram fugir da Penitenciária Federal de Mossoró na madrugada da última quarta-feira (14). O Ministério da Justiça afirma que eles utilizaram ferramentas das obras da unidade prisional para escapar do local. Lewandowski pretende se reunir com os chefes das equipes responsáveis pela recaptura dos fugitivos - segundo ele, esta é a prioridade do momento.

Mais de 300 agentes da PF, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das forças estaduais estão atuando nas buscas pelos fugitivos. Três helicópteros e drones também foram empregados na recaptura. A Polícia Federal instaurou um inquérito para investigar, no âmbito criminal, se pessoas facilitaram a fuga dos dois detentos da penitenciária. O secretário Nacional de Políticas Penais, André Garcia, que está em Mossoró desde quarta, vai acompanhar as agendas do ministro da Justiça na cidade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL