PM tem o corpo devorado pelos próprios cães após morrer em casa

O corpo de Clédio Vilela Cardoso, de 50 anos, foi encontrado por amigos que estranharem o desaparecimento dele

O Liberal
fonte

Um policial militar foi encontrado  com o corpo devorado pelos próprios cachorros, após morrer em casa, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal (DF), a Polícia Civil (PC). Segundo o delegado Tibério Martins, a causa da morte ainda é investigada.

Clédio Vilela Cardoso, de 50 anos, que ingressou na Polícia Militar em 2020 e atualmente estava na reserva, residia sozinho em uma fazenda. Foram os amigos de Clédio que fizeram a descoberta macabra no último domingo (21), após estranharem o desaparecimento dele.

VEJA MAIS

image Deputado propõe prisão para tutores que conduzirem cães sem focinheira; entenda
O parlamentar justifica o projeto, afirmando que a aplicação de penas mais severas não visa punir os animais, mas sim responsabilizar os tutores por não tomarem as medidas necessárias para garantir a segurança da comunidade

image Saiba como prevenir ataque de cães e como agir em caso de acidentes
Segundo especialistas, sem a socialização adequada, cães de todas as raças podem se tornar agressivos e atacar

“Ele frequentava a missa e pessoal não viu ele nos dois últimos domingos”, disse Martins. A última vez que foi visto foi em 08 de abril por uma vizinha.

A descoberta ocorreu quando os amigos decidiram verificar a fazenda. Ao chegarem, encontraram o corpo de Cardoso no chão do lado de fora da casa, próximo a uma mesa com um caderno e a chave do carro.

"É possível que ele tenha sofrido um mal súbito e caído da cadeira", explicou o delegado. A presença de cães famintos na propriedade levanta suspeitas sobre a devoração do corpo, já que os animais estavam sem comida há pelo menos duas semanas.

“A perícia vai analisar se tem alguma marca de violência na ossada para tentar identificar a causa da morte”, afirmou Martins. Ele descarta a participação de terceiros no incidente, sugerindo que Cardoso pode ter sucumbido a um mal súbito.

“Vamos investigar para descartar a participação de um terceiro na morte e, após o luto, vamos conversar com a família e amigos para saber histórico de doenças”, concluiu o delegado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL