Fugitivos de Mossoró invadiram casa, fizeram família refém e roubaram celulares

Propriedade invadida fica a cerca de 3 quilômetros da Penitenciária Federal de Mossoró. Os dois ficaram na casa cerca de 4 horas. Buscas entraram no quarto dia neste sábado (17)

O Liberal
fonte

Os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, invadiram uma casa na zona rural na noite desta sexta-feira (16). Eles fizeram uma família refém e roubaram dois celulares. 

VEJA MAIS

image Detentos fizeram buraco em cela para fugirem de presídio em Mossoró
Ambos os presos têm conexões com o Comando Vermelho, uma facção liderada por Fernandinho Beira-Mar, que também cumpre pena na unidade federal de Mossoró.

image Polícia encontra roupas e pegadas de fugitivos do presídio de Mossoró (RN)
Os dois foragidos foram vistos na manhã desta sexta (16) por moradores da região

A propriedade fica a cerca de 3 quilômetros da Penitenciária, na comunidade de Riacho Grande. A fuga aconteceu na última quarta-feira (14) e é a primeira registrada na história do sistema penitenciário federal, desde sua criação em 2006.

De acordo com o morador - um homem de 50 anos -, os dois criminosos chegaram na casa por volta das 20h, simulando estarem armados. O cachorro começou a latir e o morador foi ver o que era, momento em que foi rendido pelos fugitivos.

Eles entraram na casa, jantaram, pediram para acessar as redes sociais e ficaram no local até meia-noite. Na casa estavam o proprietário e a esposa dele, de 46 anos. Segundo o morador, logo na chegada eles se identificaram dizendo que eram os fugitivos da penitenciária. 

Eles foram embora levando dois celulares, ovos, água e laranja. O morador acionou a polícia por volta das 3h. Ele contou que esperou um tempo para ir até a casa do irmão e de lá foram em busca de uma barreira policial para comunicar o fato.

Fuga

Rogério Mendonça e Deibson Nascimento fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró na quarta-feira (14). Desde então, os agentes que trabalham para capturar os fugitivos já encontraram diversos objetos pessoais, como uma blusa de uniforme da prisão.

Logo após a fuga, o Brasil pediu a inclusão na lista da Interpol - normalmente utilizado para cooperação entre as polícias de diferentes países quando criminosos perigosos conseguem fugir das nações onde são procurados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL