CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mãe mata jovem e diz que ele confessou estupro da filha dela, de 2 anos

A mãe e os dois comparsas executaram a vítima a tiros e deixaram o corpo ocultado em meio à lavoura

Luciana Carvalho
fonte

Uma mulher de 25 anos é suspeita de ter assassinado Alex de Matos de Moraes, 18 anos, no último domingo (18), depois que, segundo ela, o homem confessou ter estuprado a filha dela, de 2 anos. A jovem disse à polícia que matou o rapaz para se vingar pelo suposto crime sexual da menina. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo o delegado Fábio da Silva Magalhães, a mãe, revoltada com a suspeita de abuso da filha, reuniu dois amigos dela, que levaram Alex até uma plantação de soja. Lá, ele foi agredido com uma faca e teria revelado o abuso. A mãe e os dois comparsas executaram a vítima a tiros e deixaram o corpo ocultado em meio à lavoura. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. A mãe da menina afirmou ser dona da arma.

VEJA MAIS

image Homem é preso por estuprar criança da mesma família na zona rural de Parauapebas
Com o suspeito, a polícia encontrou ainda uma espingarda, motivo pelo qual ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo

image Homem é preso em flagrante por estuprar criança de 4 anos em São Félix do Xingu
O caso foi denunciado pela mãe da criança

image Criança filma o próprio estupro e mostra para mãe que autor era ex-namorado dela
A criança disse que foi acariciada pelo agressor há cerca de três meses

O caso aconteceu em  São Gabriel do Oeste, no Mato grosso do Sul. A Polícia Civil ainda tem algumas dúvidas sobre as versões dadas pelos suspeitos, sobretudo quem deu os tiros. No entanto, existem elementos e testemunhas para comprovar que os três estavam na cena do crime. Magalhães também destaca que, dois dos envolvidos, souberam apontar o local onde o corpo foi achado. 

Fabio da Silva disse que a mãe e um comparsa foram presos em flagrante, mas ainda não passaram por audiência de custódia. Ele disse que representou pela prisão preventiva dos dois. O terceiro envolvido no caso está foragido.

Abuso

A criança foi levada para o hospital local onde um exame inicial não indicou abuso sexual. No entanto, o delegado Magalhães disse que isso não quer dizer que não houve crime sexual, já que há várias maneiras de cometê-lo. 

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL