Ministro Dias Toffoli é internado em hospital de Brasília com covid-19

De acordo com o boletim do hospital DF Star, ele está sendo tratado com medicamentos para sintomas gripais e com antiviral

O Liberal
fonte

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi internado na noite desta quarta-feira (17) com diagnóstico de covid-19. Ele está no hospital DF Star, em Brasília, sendo tratado com medicamentos para sintomas gripais e com antiviral e “encontra-se bem", de acordo com o boletim divulgado pela unidade e assinado pela chefe da equipe médica, doutora Ludhmila Hajjar, e pelo diretor do hospital, doutor Allisson B. Barcelos Borges.

A assessoria de imprensa do STF confirmou que ele não participará da sessão plenária desta quinta-feira (18), quando está prevista a continuidade do julgamento de uma ação penal contra o ex-presidente e ex-senador Fernando Collor.

VEJA MAIS

image Marco Civil da Internet: Toffoli libera ação para julgamento pelo STF
A medida, tomada dois dias após a Câmara dos Deputados adiar a votação do PL das Fake News, aumenta a pressão sobre o Legislativo para analisar uma regulamentação das plataformas digitais

image Ministra autoriza transferência de Toffoli para Segunda Turma do STF
A vaga na turma foi aberta com a aposentadoria do ministro Ricardo Lewandowski

Em agosto de 2020, o ministro, que tem 55 anos, foi internado no mesmo hospital com sintomas respiratórios, porém, de acordo com o boletim médico divulgado na época, não se tratava de covid-19, mas de uma pneumonite alérgica.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA