CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Trio é baleado e preso enquanto tentava arrombar caixa eletrônico de posto, em Castanhal

Mateus Magalhães Campos, 18, Alisson Monteiro Costa, 18, e Gabriel Cavalcante Santos, 20, foram flagrados pela polícia durante ação criminosa

Redação Integrada
fonte

Três homens foram baleados enquanto tentavam arrombar o caixa eletrônico de um posto de combustível no bairro Novo Estrela, no município de Castanhal, na madrugada desta sexta-feira (06). De acordo com informações da Polícia Militar, Mateus Magalhães Campos, 18, Alisson Monteiro Costa, 18, e Gabriel Cavalcante Santos, 20, foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castanhal, onde receberam atendimento médico e, em seguida, voz de prisão.

O caso ocorreu por volta das 02h30. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) receberam informações, via Núcleo Integrado de Operações (Niop), de que o caixa eletrônico do posto de combustível localizado na rua Kazuma Oyama, no bairro Novo Estrela, estava sendo arrombado.

Imediatamente, a equipe de plantão se deslocou ao local e, ao chegar lá, teria sido recebida a tiros pelos três suspeitos. Após troca de tiros, os suspeitos entraram em um carro, modelo Honda Civic, cor cinza, com placa contendo indícios de adulteração, e tentaram fugir, mas foram perseguidos pelos policiais.

Durante a perseguição, o veículo onde os suspeitos estavam colidiu com uma árvore e um muro em uma rua próxima ao posto. Os três assaltantes foram presos em flagrante e em seguida socorridos e encaminhados para a UPA de Castanhal. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições, além de materiais utilizados na ação criminosa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA