CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de manter relações sexuais com uma cadela é preso em Parauapebas

Manoel Vieira da Silva, que não teve a idade revelada até o momento, foi preso no último domingo (21)

O Liberal
fonte

Manoel Vieira da Silva, que não teve a idade revelada até o momento, foi preso no último domingo (21), em Parauapebas, no sudeste paraense, por suspeita de zoofilia. Ele é suspeito de ter mantido relações sexuais com uma cachorra. De acordo com a Guarda Municipal, o ato foi presenciado por uma vizinha do homem, que presenciou o momento em que ele ofereceu alimento ao animal e depois ouviu gritos da cadela vindos da casa do suspeito.

A vizinha de Manoel foi até a casa dele para verificar o que estava acontecendo. Foi quando ele soltou o animal, que estava sangrando, conforme apontam as primeiras informações do portal Correio de Carajás. No local, havia a presença de espermatozoides nas proximidades onde o idoso manteve a relação sexual com o animal. A cadela apresentava hemorragia interna.

A mulher, então, acionou a Guarda Municipal, que se dirigiu até o local. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Um Exame de Constatação de Delito (ECD) foi solicitado por uma médica veterinária responsável por um hospital veterinário da região. 

O laudo pericial confirmou a presença de espermatozoides no interior da cadela, além da confirmação da hemorragia interna. O cão foi encaminhado para uma unidade veterinária para receber cuidados médicos. Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito. "Após audiência de custódia com o poder judiciário, ele foi liberado. O caso é investigado pela Seccional de Parauapebas", finaliza a nota da PC.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA