CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeita de tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil, em Belém

Os agentes realizaram a diligência na manhã da última terça-feira (31)

O Liberal

Uma mulher, identificada pelo vulgo ‘Baratinha’, foi presa pela Polícia Civil, na última terça-feira (31) suspeita de tráfico de drogas, em Belém. Conforme a PC, os agentes estariam dando seguimento a diligências relacionadas a um inquérito policial sobre um homicídio quando, ao chegar no endereço da testemunha sobre o caso, acabaram se deparando com a suspeita. 

VEJA MAIS

image Oito pessoas são presas por tráfico em operação policial realizada em três cidades do Pará
O objetivo da ação, segundo a PC, é desfazer redes criminosas que possuam envolvimento com o tráfico de drogas ou com outros tipos de crimes e que atuem nas cidades onde as capturas ocorreram

image Jovem é detido com mais de 11 mil porções de cocaína dentro de carro
Ao ser abordado, ele confessou que a droga seria distribuída para duas regiões de Campinas, em São Paulo

A suspeita estaria em frente ao imóvel. Os agentes desembarcaram da viatura e se identificaram, informando o motivo da intimação e solicitaram a apresentação do documento de identidade da mulher. Conforme os policiais, a mulher teria demonstrado nervosismo e isso chamou atenção da equipe. A mulher teria entrado pela lateral da casa para buscar o RG e, segundo os agentes, jogou na cozinha da residência um papelote que havia retirado de dentro da blusa.  

Depois que uma tia da suspeita permitiu a entrada dos policiais na residência, foi realizada uma busca no local e a equipe encontrou um invólucro (plástico preto) contendo uma pedra assemelhada ao oxi. Devido a situação, foi realizada a detenção de Baratinha e ela foi conduzida para a Divisão de Homicídios, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Após as formalidades legais, a presa foi encaminhada ao sistema penal onde fica a disposição da Justiça.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA