CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Supermercado é destruído por incêndio, em Santarém

O sinistro ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6) no bairro Nova República

O Liberal

Um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado na madrugada desta quarta-feira (6), na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Nova Republica, município de Santarém, oeste do Pará. Segundo as informações iniciais, todos os produtos do estabelecimento, que funcionava como supermercado e loja de eletrodomésticos, foram destruídos pelas chamas. Ainda não há informações sobre o que ocasionou o fogo.

VEJA MAIS

image Moradores são retirados de prédio de 11 andares após incêndio em garagem
Apesar do susto, ninguém ficou ferido no incidente

image Dois estabelecimentos comerciais são destruídos por incêndio em Tucuruí
Ninguém ficou ferido e não há informações sobre os prejuízos financeiros deixados aos proprietários dos imóveis

Nenhuma pessoa que trabalhava no local ficou ferida após o incêndio, que iniciou por volta da 0h30. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento serão usadas para identificar o que provocou o sinistro. Até o momento, a informação repassada é que o fogo começou no depósito, onde ficavam os produtos de madeira, estofados, colchões, e outros materiais que facilitaram as chamas a se alastrar.  

A estimativa é que o prejuízo ao proprietário do local seja de 4 milhões. As viaturas do Corpo de Bombeiros iniciaram o trabalho de combate às chamas ainda durante a madrugada. O local apresentava problemas estruturais e risco de desabamento. Está previsto que o controle do fogo continue durante toda a manhã e tarde desta quarta. O quarteirão onde fica o supermercado precisou ser isolado para a circulação dos bombeiros e segurança da população. Agentes de trânsito e a Polícia Militar dão apoio na área. 

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que as chamas foram controladas. Uma equipe está para conter possíveis novos focos. Ninguém ficou ferido.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA