CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Super Pop' cancela apresentações no Maranhão após morte de integrante da aparelhagem

O anúncio foi divulgado nas redes sociais do grupo. O crime teria sido motivado depois de uma confusão ocorrida na festa de aparelhagem que acontecia na Praça Três Poderes

O Liberal
fonte

Após a morte de Evandro Lopes Filho da Silva, 32 anos, que fazia parte do Super Pop Live, a aparelhagem decidiu cancelar os shows deste final de semana no Maranhão, estado onde Evandro, também conhecido como "Primo Pop”, foi esfaqueado no último dia 27 de junho. O anúncio foi divulgado nas redes sociais do grupo. O crime teria sido motivado depois de uma confusão ocorrida na festa de aparelhagem que acontecia na Praça Três Poderes.

“Em virtude do falecimento do funcionário da empresa Super Pop nesta terça-feira (27), informamos à nossa família pop o cancelamento de nossa turnê no Maranhão neste final de semana. Desde já agradecemos a todos a compreensão, em breve estaremos de volta para dar continuidade à nossa turnê”, disse a publicação.

Relembre o caso

De acordo com testemunhas, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e o suspeito. Em seguida, o agressor teria ido até sua residência buscar uma faca e desferido um golpe na altura do tórax de Evandro. A vítima chegou a ser socorrida por uma guarnição policial, sendo levada ao Hospital Municipal e logo transferida para a Santa Casa de Cururupu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo nota oficial da Polícia Civil do Maranhão, Evandro foi vítima de homicídio qualificado. O suspeito já foi identificado e se encontra na condição de foragido da Justiça. "O caso está sendo investigado pela polícia no intuito de identificar as circunstâncias do crime", diz a corporação, em nota.

Nas redes sociais do Super Pop, uma nota de pesar foi publicada lamentando a morte de Evandro: "Neste momento tão difícil de dor, a Família Pop presta sua solidariedade, rogando a Deus para que conforte seus corações. (...) Primo Pop, você sempre fará parte da nossa história".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA