CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher morre esmagada por caminhão após briga com companheira em Canaã dos Carajás

A suspeita do crime foi presa em flagrante pela Polícia Civil

O Liberal
fonte

Uma discussão entre duas mulheres resultou na morte de uma delas na tarde do último sábado (18/5), em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Marlyan Raquel Soares da Silva morreu após ser atropelada por um caminhão, na rua Pedro Trindade.

De acordo com testemunhas e imagens captadas p​or uma câmera de monitoramento, Marlyan estava envolvida em uma briga com sua companheira, Francilene Brasil do Nascimento. As imagens mostram que a situação se agravou, até o momento em que Francilene empurrou Marlyan na direção de um caminhão que passava pela rua. A mulher morreu na hora.

A Polícia Civil de Canaã dos Carajás foi acionada e esteve no local da ocorrência. Francilene foi presa em flagrante e conduzida à delegacia, onde permanece sob custódia do Poder Judiciário.

VEJA MAIS

image Brasileira morre na Irlanda ao ser atropelada por caminhão
A universitária Josilaine dos Santos Ribeiro, 36, que estudava computação na Irlanda, estava pedalando quando foi atingida

image Jovem morre atropelada por caminhão-tanque ao sair de entrevista de trabalho em Marabá
Testemunhas disseram que a vítima olhou apenas para um lado da BR-222 antes de ser arrastada pelo veículo, na manhã desta segunda-feira (29)

image Vítima cai de garupa de moto e é atropelada por caminhão na Júlio César em Belém
A jovem estava na garupa do veículo de seu marido, quando caiu para debaixo de um caminhão-tanque que passava pelo local

A investigação da Polícia Civil prossegue no sentido de apurar todos os detalhes e circunstâncias que levaram a essa tragédia. A polícia continua colhendo depoimentos de testemunhas e analisando as imagens das câmeras de segurança para esclarecer todos os fatos que cercam o caso.

"A Polícia Civil informa que uma mulher foi presa em flagrante suspeita do crime de homicídio. De acordo com as investigações, a vítima, identificada como Marlyan Raquel Sores da Silva, foi empurrada pela suspeita e em seguida atropelada por um caminhão que passava no momento. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas”, informou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA