logo jornal amazonia

Preso segundo suspeito de envolvimento na morte de engenheiro em Barcarena

Segundo a polícia, Elder dos Santos Guedes confessou o crime e forneceu detalhes que vão ajudar nas investigações

O Liberal
fonte

Elder dos Santos Guedes foi preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7), em Barcarena, nordeste paraense. Ele é suspeito de participar do assassinato do engenheiro Jorge Augusto Figueiredo Fagundes. A vítima estava desaparecida desde o dia 24 de fevereiro passado. O corpo foi encontrado seis dias depois, em uma área de mata na zona rural de Vila do Conde. Nessa mesma data (30/02), a polícia conseguiu prender o primeiro suspeito de envolvimento no crime, identificado como Davids Pinheiro Martins.

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, Elder confessou a autoria do crime, apresentando relatos da dinâmica do homicídio e da motivação, bem como acrescentando que a vítima foi morta com enforcamento e pauladas na região da cabeça. As informações fornecidas pelo suspeito não foram detalhadas pela PC.

image Vítima foi morta com enforcamento e pauladas na região da cabeça. (Reprodução/ redes sociais)

Além do celular, a polícia apreendeu a camiseta que o autor utilizou no dia do crime. No celular do suspeito, foram encontradas evidências que confirmam a sua participação no homicídio. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e prender todos os responsáveis.

Como denunciar?

A polícia pede que quem tiver informações que ajudem a solucionar o caso entre em contato com o Disque-Denúncia (181) ou com a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita. Também é possível enviar fotos, vídeos, áudios e localização pelo aplicativo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA