CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Doze armas são encontradas no Complexo Penitenciário de Santa Izabel

Arsenal estava enterrado perto do esgoto de uma cela

Redação Integrada (Com informações da Agência Pará)

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) informou que uma varredura do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), que atua nos presídios paraense por meio da Força de Intervenção Penitenciária (FTIP) encontrou 10 pistolas - uma delas de fabricação argentina; 2 revólveres calibre 38; 48 munições de nove milímetros; 66 munições de calibre .40; e 13 carregadores no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará 2 (CRPP2), localizado no Complexo Penitenciário de Santa Izabel.

Todas as armas estavam enterradas em buracos de cerca de um metro de profundidade, logo abaixo do duto de esgoto que é ligado ao vaso sanitário de uma das celas.

Além do arsenal, foram encontrados 34 telefones celulares, oito pedaços de serras, 300 gramas de maconha e uma balança de precisão. A FTIP está atuando no Complexo de Santa Izabel desde o dia 5 de agosto e continua fazendo revistas frequentes em todas as penitenciárias para onde foram destacados, em busca de objetivos ilícitos dentro das unidades.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA