CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher trans é assassinada com cinco tiros em bar de Altamira

Os suspeitos, dois homens que estariam em uma motocicleta, permanecem foragidos. A motivação do homicídio está sob investigação da Polícia Civil

O Liberal
fonte

Uma mulher trans, identificada apenas como Sofia, foi assassinada com cinco tiros em um bar localizado na rodovia Magalhães Barata, no bairro Liberdade, em Altamira, sudoeste do Pará. O crime ocorreu na noite de terça-feira (9). Os suspeitos, dois homens que estariam em uma motocicleta, permanecem foragidos. A motivação do homicídio está sob investigação da Polícia Civil.

VEJA MAIS

image Corpo com sinais de espancamento é encontrado em Santarém
A suspeita da polícia é de que a vítima tenha sido desovada no local e morta em outra área

image Casal suspeito de matar artista venezuelana na Amazônia tem prisão preventiva decretada
A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva de Thiago Agles da Silva e de Deliomara dos Anjos Santos, suspeitos da morte da artista venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez. O casal foi preso em flagrante na última sexta-feira (5).

De acordo com informações da polícia repassadas ao portal Confirma Notícia, os assassinos estariam em um veículo vermelho e teriam chegado ao estabelecimento procurando pela vítima, que se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar de um ferimento.​

Ainda conforme a polícia, depois, a mulher retornou ao bar. Os suspeitos também voltaram ao local e executaram o crime. Testemunhas relataram às autoridades policiais que o ocupante da garupa da motocicleta desceu e efetuou os disparos. A vítima foi alvejada nas costas e cabeça.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a análise e remoção do cadáver. Os peritos constataram que a mulher foi morta com cinco tiros. O exame de necropsia, realizado no Instituto Médico Legal (IML), vai determinar a causa da morte.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Testemunhas e familiares da vítima deverão prestar depoimento para auxiliar na identificação e localização dos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança das proximidades do ocorrido também poderão ser analisadas pelas autoridades policiais para elucidar o assassinato.

Até a publicação desta matéria, a polícia não forneceu detalhes acerca do homicídio. Portanto, não há confirmação se a mulher tinha antecedentes criminais e/ou se estava sendo ameaçada de morte. "A Polícia Civil informa que equipes da Seccional de Altamira trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações e testemunhas estão sendo ouvidas", informou a PC.

Informações que ajudem a polícia devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, com anonimato garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA