CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é presa por falsidade ideológica ao tentar realizar saques em agência bancária de Benevides

Após a realização dos procedimentos cabíveis ao flagrante na delegacia do município, Renata Lima Rodrigues foi encaminhada ao Sistema Penal e colocada à disposição da Justiça Paraense

O Liberal

Uma mulher, cujo nome identificado pela polícia é Renata Lima Rodrigues, foi presa nesta terça-feira (3) pelo crime de falsidade ideológica, no momento em que tentava realizar saques em uma agência bancária, no município de Benevides, na Grande Belém.

VEJA MAIS

image CAC é autuado por falsidade ideológica no Aeroporto Internacional de Belém
Passageiro levava mais munição do que o permitido em lei. Companhia aérea poderá ser autuada por suposta falha na segurança

image Caso Victor Meyniel: universitário é indiciado por agressão, atos homofóbicos e falsidade ideológica
Polícia Civil também indiciou o porteiro por omissão

image Três suspeitos de falsidade ideológica são presos em agências bancárias de Belém
A Polícia Civil realizou as prisões nos bairros do Jurunas e Canudos; suspeitos também vão responder processo por falsa identidade

Um funcionário do banco desconfiou da suspeita e acionou uma equipe da Delegacia de Benevides, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém. À polícia, a mulher apresentou um documento de identificação falso em nome de outra pessoa. A suspeita foi conduzida à delegacia, onde confessou seu nome verdadeiro.

Na versão da mulher aos policiais, ela teria sido aliciada para realizar o saque e receberia por isso a quantia de R$ 1.000. De acordo com a polícia, Renata também informou que já havia realizado outros saques utilizando carteiras de identidades falsas.

Com ela, a polícia apreendeu uma cópia​ de identidade em nome de outra mulher, além de um comprovante de saque no valor de R$ 4.192,03, que teria sido realizado na segunda-feira (2), em Barcarena.

Após os procedimentos legais realizados na Delegacia de Benevides, Renata Lima Rodrigues foi encaminhada ao Sistema Penal e colocada à disposição da Justiça Paraense.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA