logo jornal amazonia

Motociclista suspeito de importunação sexual em via pública é preso em Castanhal

A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (8), após cerca de uma semana de buscas pelo suspeito

O Liberal

Um motociclista suspeito de importunação sexual foi preso na tarde desta sexta-feira (8), pela Polícia Civil de Castanhal, município do nordeste do Pará. Conforme as informações policiais, ele é o principal suspeito de assediar uma mulher que caminhava em uma rua da cidade e foi surpreendida ao levar um tapa na bunda. O caso ocorreu no último sábado (2), data em que também iniciaram as buscas pelo homem.

VEJA MAIS

image Suspeito de estuprar a filha adotiva é detido por importunação sexual em Parauapebas
O homem também foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A mãe da vítima também foi ouvida pela Polícia Civil e alega que não sabia dos crimes

image Suspeito de invadir casa e abusar de criança é preso, em Altamira
O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (1), após a mãe da criança denunciar o caso para as autoridades policiais

Câmeras de segurança mostram o momento em que duas mulheres caminham por uma via, quando um motociclista passa próximo a elas e desfere um tapa na bunda da vítima. Ele fugiu logo após o caso, mas a mulher procurou as autoridades policiais para denunciar a situação. 

Após a realização do boletim de ocorrência, iniciaram as apurações para identificar e localizar o suspeito. As imagens do circuito que mostram o caso de importunação também foram utilizadas pelas autoridades para descobrir a identidade do homem. Os agentes conseguiram chegar até o motociclista, que foi levado para a delegacia e foi reconhecido pela vítima.

Os policiais militares encaminharam o homem para a Delegacia da Mulher, onde ele foi autuado por importunação sexual e, logo em seguida, conduzido à unidade prisional onde ficará à disposição da justiça.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA