logo jornal amazonia

Suspeito de invadir casa e abusar de criança é preso, em Altamira

O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (1), após a mãe da criança denunciar o caso para as autoridades policiais

O Liberal

Um homem foi preso, na madrugada desta sexta-feira (1º), suspeito de invadir uma casa e abusar sexualmente de uma criança de seis anos, no bairro Brasília, em Altamira, no sudeste do Pará. Conforme as primeiras informações, a mãe da criança acionou a Polícia Militar após a vítima relatar o ocorrido. 

Segundo o relato da mãe da criança, toda a família estava dormindo quando o crime ocorreu. A mãe ainda disse que o cunhado é o autor do abuso e que a vítima contou que o homem teria tocado em suas partes íntimas ao vê-la deitada na cama. Após o ato, o homem fugiu do local. 

A Polícia foi ao endereço repassado pela família da vítima, onde o suspeito poderia estar e o homem foi preso em flagrante. Conforme a legislação brasileira, o crime de estupro de vulnerável se aplica mesmo que não tenha ocorrido a conjunção carnal.

VEJA MAIS

image PF prende homem em flagrante por abuso sexual infantil
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Belém e Capitão-Poço

image Homem suspeito de estuprar a própria filha e manter família em cárcere é preso, em Moju
Conforme as informações policiais, a prisão do suspeito foi realizada na terça-feira (20), próximo à vila São Sebastião, nordeste paraense

Os agentes informaram que o suspeito seria reincidente no crime de estupro de vulnerável, mas não repassaram mais detalhes sobre qual outro abuso ele está envolvido. Além disso, ainda disseram que o suspeito já foi preso por violência doméstica, em 2019. Na situação do estupro, a ocorrência foi encaminhada para as providências legais e investigativas na delegacia de polícia civil de Altamira.

A Polícia Civil, além de confirmar a prisão do homem, informou, por meio de nota, que o suspeito do crime está à disposição da Justiça. O caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Altamira.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA