CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Incêndio destroi casa no último domingo em Marabá; adolescente está desaparecido

As chamas iniciaram por volta das 5h e consumiram totalmente a casa, localizada na vila Sororó

O Liberal
fonte

Um incêndio atingiu uma residência localizada na rua das Olarias, em Marabá, no sudeste paraense, na manhã do último domingo (21). As chamas iniciaram por volta das 5h e consumiram totalmente a casa, localizada na vila Sororó. Um adolescente de 14 anos, identificado apenas como Alisson, está desaparecido desde o sinistro. As informações são do portal Debate.

A polícia foi acionada momentos após o início do incêndio. No entanto, ao chegar ao local, grande parte da casa já havia sido consumida pelo fogo. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local para atuar no combate às chamas. Até então, não se sabe o que causou o sinistro.

A mãe de Alisson, que estava na casa no momento do incêndio e conseguiu sair sem qualquer ferimento, não tem certeza se ele estava em casa no momento em que as chamas começaram. No entanto, após o fogo ter sido controlado, não foi encontrado nenhum vestígio do jovem. Momentos após o incidente, familiares do garoto ainda realizaram buscas na casa de conhecidos. Até a tarde desta segunda-feira (22), o rapaz permanecia desaparecido. 

As suspeitas levantadas são de que o corpo do jovem possa ter sido consumido pelo fogo ou que ele não estivesse em casa no momento do acidente. A polícia iniciou investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram ao incêndio e para localizar Alisson. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso ao Corpo de Bombeiros. A reportagem aguarda retorno.

Já o Polícia Civil informa, por meio de nota, que, até a tarde de segunda-feira, o caso não foi registrado. "A PC ressalta que é importante fazer o Boletim de Ocorrência. As denúncias podem ser feitas em delegacias ou on-line pela Delegacia Virtual  (https://www.delegaciavirtual.pa.gov.br)", detalha o comunicado da PC.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA