logo jornal amazonia

Homem morre após ser atingido por arma branca em briga em Canaã dos Carajás

O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ainda em posse da arma utilizar para atingir a vítima

O Liberal
fonte

Antonio Railson de Jesus Lima morreu, na madrugada desta quarta-feira (13), após ser atingido por uma arma branca em uma confusão na Rua da Torre, que fica no bairro Centro, em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Marilson Flares de Oliveira Silva, suspeito de cometer o crime, foi preso em flagrante.

Por volta de 1h50, a delegacia de Polícia Civil que atende o município foi acionada por moradores a respeito da briga em que Antônio estava envolvido. Até o momento, as autoridades não detalharam como o caso começou.

VEJA MAIS 

image Homem é morto a tiros em frente a vila de casas no Guamá, em Belém
O crime ocorreu por volta de 4h30 da madrugada desta quarta-feira (13)

image ‘Nego Drama’ é morto com dois tiros na cabeça em área de invasão no Barreiro, em Belém
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por meio do 1º Batalhão, “Nego Drama”, desde 2020, respondia, em liberdade, pelo crime de tráfico de drogas e a suspeita é de que o assassinato tenha relação com a vida pregressa da vítima

image Dupla invade casa e mata homem a tiros em Tailândia
O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (12), quando a vítima já estava dormindo

A polícia, depois de ser avisada sobre o caso, se deslocou até o local da ocorrência. Chegando lá, os agentes encontraram a vítima ferida e solicitaram o apoio da equipe de resgate do Hospital Municipal Daniel Gonçalves. No entanto, Antonio não resistiu aos ferimentos. Com isso, a Polícia Científica foi chamada para realizar a remoção do corpo e perícia na cena do homicídio.

Durante buscas, os policiais encontraram Marilson em posse da arma utilizada para matar Antonio. O suspeito foi detido e se encontra à disposição do Poder Judiciário, na unidade policial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA