CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla invade casa e mata homem a tiros em Tailândia

O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (12), quando a vítima já estava dormindo

O Liberal

Junior Franco Lopes foi morto a tiros após ter a casa invadida por dois homens, ainda não identificados, na madrugada de terça-feira (12), no Distrito Palmares, município de Tailândia, nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, no momento do crime a vítima estava dormindo em uma rede e foi surpreendida pelos executores, que não deram a chance de Junior reagir. 

VEJA MAIS

image Homem é morto a tiros em frente a vila de casas no Guamá, em Belém
O crime ocorreu por volta de 4h30 da madrugada desta quarta-feira (13)

image ‘Nego Drama’ é morto com dois tiros na cabeça em área de invasão no Barreiro, em Belém
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por meio do 1º Batalhão, “Nego Drama”, desde 2020, respondia, em liberdade, pelo crime de tráfico de drogas e a suspeita é de que o assassinato tenha relação com a vida pregressa da vítima

Conforme as informações locais, por volta de 00h10 os dois homens, que estavam armados com armas de fogo, entraram na residência. A esposa da vítima também estava no quarto mas não sofreu nenhum tipo de lesão. Os homens chegaram ao local, desferiram diversos disparos contra o homem e fugiram do local muito rapidamente. 

A testemunha ocular relatou aos policiais que não pôde reconhecer os executores do companheiro. No entanto, não há informações se os homens estavam com algum tipo de item no rosto para não serem identificados. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área onde o crime ocorreu. Ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado o homicídio. O corpo de Junior Lopes foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí e, após necropsia, foi liberado para os familiares.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA