CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros de espingarda durante discussão na zona rural de Belterra

O caso ocorreu no último domingo (21); o suspeito foi preso momentos após o crime

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Miraldo Fernandes Silva, de 49 anos, foi morto a tiros no último domingo (21), em uma área conhecida como Beco Bento 16, na Comunidade Amapá, zona rural do município de Belterra, no Baixo Amazonas. De acordo com as primeiras informações, ele foi morto com um tiro no peito. 

Evandro Neris Santana é o principal suspeito pelo homicídio. O crime ocorreu por volta das 23h50 no momento em que a vítima bebia junto com o suspeito. Foi quando eles iniciaram uma discussão e Evandro atirou contra Miraldo, que não resistiu aos ferimentos. 

A Polícia Militar esteve no local para fazer os procedimentos cabíveis. Equipes da Polícia Científica também estiveram no local para fazer a remoção do corpo. O suspeito foi apresentado na delegacia de Belterra ainda no mesmo dia do crime.

Após a morte da vítima, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado ainda pela noite do domingo. Junto de Evandro, foi encontrada a arma utilizada no crime. Durante depoimento à polícia, ele confessou ter matado a vítima.  O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

Em nota, a Polícia Civil informou que um homem foi preso suspeito do homicídio de Miraldo Fernandes Silva. "Uma arma foi apreendida. O caso é investigado pela delegacia do município de Belterra", finaliza a nota da PC.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA