CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Criança e adolescente morrem afogados ao caírem em açude, em Tracuateua

A tragédia aconteceu na tarde de sábado (3). As vítimas eram primas e estariam brincando próximo ao local quando o menino caiu no açude

O Liberal

Uma criança e um adolescente morreram afogadas após caírem em um açude na comunidade do Mimi, na tarde do último sábado (3), na zona rural de Tracuateua, nordeste do Pará. As vítimas, que eram primas, foram identificadas como Maria Clara Sousa da Costa, de 12 anos e Anderson Gabriel Morais de Sousa, de 6 anos. 

VEJA MAIS

image Três pessoas morrem afogadas durante tentativa de salvar jovem em praia de Mosqueiro
Moradores da área ajudaram no resgate dos corpos. Acidente ocorreu na praia do Paraíso

image Duas crianças de 1 e 2 anos morrem afogadas na piscina da casa de uma delas
Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido

As informações repassadas para as autoridades policiais são que as vítimas estavam brincando próximo ao local quando o menino caiu no açude. Maria viu o primo se afogando e entrou no local para ajudar Anderson, mas não conseguiu retornar e os dois acabaram morrendo.

Maria e Anderson só foram encontrados horas depois, quando a mãe de um deles estava os procurando e viu os corpos boiando no açude. Os familiares realizaram a remoção e levaram as crianças sem vida para a casa onde moravam. Uma equipe da Polícia Científica de Bragança foi acionada para ir até o local para realizar os exames de necropsia. O caso gerou grande repercussão na cidade e nas redes sociais. 

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Tracuateua apuram as circunstâncias do afogamento de duas crianças, de 6 e 12 anos, na comunidade do Mimi. O casal de primos foi encontrado pela mãe de um deles após demorarem a voltar pra casa. Perícias foram realizadas para ajudar nas investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA