CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado em rio no sudeste paraense

A suspeita das autoridades policiais é de que o corpo seja do corretor de seguros Domingos Aguiar Barros Junior, que estava desaparecido, após pular para tomar banho no rio Parauapebas

O Liberal
fonte

Um corpo foi encontrado boiando no rio Parauapebas, sudeste paraense, na quinta-feira (25). A suspeita das autoridades policiais é de que seja do corretor de seguros Domingos Aguiar Barros Junior. Ele está desaparecido desde o domingo (21), após pular do barco em que estava para nadar no local.

Segundo informações do tenente-coronel Catuaba, comandante do Corpo de Bombeiros Militares de Parauapebas, o corpo foi encontrado no mesmo ponto do rio em que a vítima desapareceu. Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para fazer a análise e remoção do cadáver. Na sede do Instituto Médico Legal (IML), foram realizados exames que irão determinar a identidade da vítima, causa e circunstância da morte.

Domingos estava na companhia de um amigo quando sumiu e foi justamente essa pessoa que procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da vítima.

VEJA MAIS 

image Casal suspeito pelo desaparecimento de tatuadora em Marabá é preso nesta quinta-feira
O tatuador Willian Sousa e a esposa dele Deidyelle de Oliveira Alves são suspeitos do desaparecimento da tatuadora Flávia Alves Bezerra.

image PM tem o corpo devorado pelos próprios cães após morrer em casa
O corpo de Clédio Vilela Cardoso, de 50 anos, foi encontrado por amigos que estranharem o desaparecimento dele

image Marabá: desaparecimento de adolescente no Rio Tocantins completa 48 horas
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão na cidade para auxiliar nas buscas pelo corpo de Raissa Ferreira da Silva

No relato, consta que os dois estavam em um barco pescando quando Domingos decidiu pular no rio para nadar, justificando que estava com calor. Conforme o amigo, a correnteza estava forte, o que dificultou que Domingos retornasse para a embarcação, desaparecendo nas águas. Desde então, familiares e amigos se uniram aos bombeiros nas buscas para localizar a vítima.​ A Polícia Civil informa que o corpo foi encaminhado para realização de perícias de identificação e causa da morte. O caso é investigado pela Seccional de Parauapebas. As informações são do site Correio de Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA