CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente é suspeita de matar a própria mãe por tê-la proibido de beber em bar

Ainda segundo a PC, a mãe foi identificada como Beatriz da Silva Reis, de 29 anos. A jovem teria desferidos os golpes na sala do imóvel onde residia com a filha

Rayanne Bulhões
fonte

Uma adolescente de 15 anos é a principal suspeita de matar a mãe a golpes de faca. O motivo, segundo a Polícia Civil (PC), foi devido a genitora a proibir de sair para beber em um bar. O ato infracional aconteceu em Peixoto de Azevedo, Mato Grosso, cidade com um pouco mais de 35 mil habitantes, e chocou os moradores de região.

O caso aconteceu no último domingo (26). Ainda segundo a PC, a mãe foi identificada como Beatriz da Silva Reis, de 29 anos. A jovem teria desferidos os golpes na sala do imóvel onde residia com a filha.

VEJA MAIS

image ​Mulher é morta a facada pelo companheiro em Soure
O suspeito do crime foi preso na manhã desta segunda-feira (27), dentro da casa da mãe dele

image Caso Robinho: Ministério Público diz que não há impedimento para prisão do atleta no Brasil; entenda
Robinho foi condenado a nove anos de prisão, acusado de estupro; subprocurador-geral da República listou quatro endereços do atleta para que autoridades cumpram sentença definida na Itália, onde ocorreu o crime

O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para atendê-la, mas, ao chegar no local, os socorristas constataram a morte. A adolescente permaneceu no local, aguardando a chegada dos oficiais. A adoslescente foi apreendida e encaminhada para uma unidade policial. O caso segue em investigação na Delegacia de Peixoto de Azevedo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA