Terapeuta de casais faz sexo com clientes para salvar casamento; entenda

Algumas esposas pedem que Olivia demonstre aos maridos como devem se comportar na cama, enquanto outras permitem que o companheiros tenham sessões regulares com a terapeuta

Rayanne Bulhões

Uma terapeuta de casais chamada Olivia Bentley adotou uma abordagem única no trabalho: ela mantém relações sexuais com os clientes como parte de sessões terapêuticas. Segundo a americana de Idaho, nos Estados Unidos, essa prática tem como objetivo "salvar casamentos" e é realizada com a autorização das esposas dos clientes.

Olivia Bentley ganha a vida atendendo casais que buscam melhorar a vida íntima e o relacionamento conjugal. Algumas esposas pedem que Olivia demonstre aos maridos como devem se comportar na cama, enquanto outras têm uma abordagem mais liberal, permitindo que o companheiros tenham sessões regulares com a terapeuta. Anteriormente, Olivia trabalhou por 15 anos em um bordel legalizado no estado de Nevada.

VEJA MAIS 

image Bilionário faz terapia para rejuvenescimento do pênis e prolongamento de ereções
Bilionário Bryan Johnson, de 45 anos, vai receber terapias de choques com o objetivo de ter ereções de 3 horas

image Novo tratamento contra o câncer de pele pode ser incorporado ao SUS
O tratamento pode ser realizado em consultório, não é invasivo e age diretamente nas células cancerígenas.

Além das interações íntimas, Olivia oferece apoio emocional aos clientes e fornece orientações para manter uma vida sexual saudável, mesmo quando ela não está envolvida, contribuindo assim para a melhoria dos casamentos. Olivia enfatizou o cuidado e a empatia que dedica às esposas dos clientes também. A profissional reconhece a existência de relacionamentos assexuados e homens infelizes e acredita que o próprio trabalho pode trazer benefícios. 

Quanto cobra? 

O trabalho de Olivia rende uma considerável remuneração, aproximadamente US$ 500 mil por ano, ou seja, quase R$ 2,5 milhões, segundo as próprias declarações. Além disso, ela se descreve como uma "educadora de intimidade".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO