CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Professora é demitida após vídeo fazendo strip vazar entre alunos e pais

A docente postou a filmagem nas redes sociais e não esperava que os alunos fossem compartilhar

O Liberal

Uma professora chamada Viktoria Kashirina, de 23 anos, foi demitida após um vídeo sexy que ela postou nas redes sociais ser compartilhado entre os alunos. Os pais das crianças também acabaram vendo a filmagem e passaram a criticar a educadora na Web. As informações são do Extra.

No registro sensual que Viktoria publicou no Instagram, ela chega em casa, tira a ropupa e fica de lingerie em poses "provocantes". A mãe de um de seus alunos, com idades entre 11 e 12 anos, teve acesso às imagens e foi reclamar nos comentários da postagem.  

image  (Reprodução / Redes Sociais)

"Por favor, não poste esses vídeos explícitos, ou feche (suas redes sociais)", protestou. "Minha filha assiste e você está claramente ganhando elogios, mas não como professora", acrescentou.

A professora, que ensina Língua e Literatura Russa, afirmou que iria bloquear a aluna. Também chegou a falar que a mãe deveria prestar mais atenção à navegação da filha na internet. Viktoria também disse que o strip era uma atividade privada, sem qualquer relação com a sua função docente.

Quando a direção da escola soube do caso, demitiu a professora: "Você causou uma tempestade e precisamos reagir. Eu mesmo tenho dois filhos e entendo como esses pais se sentem", disse o diretor. Ele alegou que a atitude de Viktoria feriu a "moral" vigente na escola.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO