Modelo é chamada de pedófila por namorar uma mulher de 1,06 de altura; entenda

Anastasia Groves afirmou que recebe mensagens de ódio de pessoas que dizem que ela não deveria estar com Texie por causa de sua altura

Luciana Carvalho
fonte

A maquiadora e modelo de sites adultos Anastasia Groves, de 23 anos, foi chamada de pedófila nas redes sociais por namorar Tiny Texie, de 31 anos, que mede 1,06 de altura. A maquiadora afirmou que recebe mensagens de ódio de pessoas que dizem que ela não deveria estar com Texie devido a sua estatura e incentivam Anastasia a namorar alguém “normal”. 

Texie sofre da síndrome de Kenny-Caffey, um distúrbio esquelético hereditário extremamente raro que causa anormalidades no desenvolvimento. Só existem 60 casos relatados na literatura médica sobre a condição. “Poucas pessoas têm isso, e as pessoas da área médica quase não sabem nada sobre”, explicou Texie ao Daily Star. 

VEJA MAIS

image Veja quem é a influenciadora digital com nanismo que faz sucesso no Onlyfans e fatura alto; fotos
Apesar de ter começado a usar as plataformas em nove meses, a jovem fatura R$ 70 mil por mês com o compartilhamento de fotos e vídeos de nudez.

image Mulher se diverte e viraliza por ter “menor bumbum do mundo”; vídeo
O título foi concedido pelos seguidores e a internauta não se importa. A esposa de Julie, que é educadora física, foi encarregada de mudar a situação com ajuda de exercícios físicos

image Homem considerado o mais alto do Brasil vai precisar amputar a perna
Devido a uma infecção, a perna direita de Ninão precisará ser amputada

Pedofilia não é citada apenas para atacar a diferença de altura entre o casal, que mora em Chicago, nos Estados Unidos. Muitos internautas acusam Tiny Texie de “alimentar pedófilos” com seus ensaios em plataformas eróticas, como o que ela posou com Marie Temara, de 28 anos, que diz faturar cerca de R$ 500 mil por semana com vídeos focados na macrofilia — fetiche por pessoas “gigantes”.

Texie chama Anastasia de seu “escudo” por ela sempre a proteger dos haters. “Ela sempre é minha espinha dorsal. Ela me ajudou em muitas lutas que tive, especialmente com pessoas nas redes sociais. Se alguém vier até mim e tentar me machucar, eu tenho um escudo”, afirmou a americana.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO