CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Enfermeiras protegem recém-nacidos durante terremoto em Taiwan; vídeo

Considerado o 'terremoto mais forte dos últimos 25 anos', o fenômeno natural que atingiu o litoral leste de Taiwan, por volta das 9h (22h de terça-feira no horário de Brasília) dessa quarta-feira (3/4), deixou nove mortos e milhares de feridos

Carolina Mota

Imagens de câmeras de segurança de um hospital registraram o momento em que um grupo de enfermeiras tenta proteger várias incubadoras de recém-nascidos durante o terremoto que atingiu o litoral leste de Taiwan, na última quarta-feira (3). No vídeo, as enfermeiras percebem o terremoto e agrupam as incubadoras com os bebês no centro da sala. Em seguida, elas agarram os equipamentos de proteção de bebês na tentativa de reduzir os impactos causados pelos tremores. Veja:

image Homem fica 'preso' em piscina durante terremoto em Taiwan; vídeo
As imagens registram o homem preso dentro de uma piscina enquanto a água balança violentamente. O terremoto é considerado o mais forte em 25 anos na região

image Forte terremoto atinge Taiwan; Japão emite alerta de tsunami
País indica risco de ondas de até 3 metros

Considerado o “terremoto mais forte dos últimos 25 anos”, o fenômeno natural que atingiu o litoral leste de Taiwan, por volta das 9h (22h de terça-feira no horário de Brasília) dessa quarta-feira (3/4), deixou 9 mortos e milhares de feridos.

Segundo a Administração Central de Meteorologia (CWA) de Taiwan, o epicentro do tremor ocorreu a cerca de 25 km a sudeste da cidade de Hualien, a uma profundidade de 15,5 km.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO