'Bodas de sangue': em casamento, homem morre ao tentar apartar briga entre familiares dos noivos

Outras seis pessoas ficaram feridas durante a confusão, que incluiu atropelamento e esfaqueamento

Carolina Mota

O que era para ser o início de um ciclo feliz, acabou se tornando o fim de uma vida durante uma celebração de casamento. A cerimônia terminou em uma morte e outras seis pessoas feridas após uma confusão generalizada entre os familiares dos noivos, no Reino Unido, envolvendo atropelamentos, esfaqueamentos e agressões, na última quarta-feira (27). A vítima fatal tentou apartar a briga e não fazia parte da festa.

A briga teria iniciado logo após a união de Hasan Khan, de 20 anos, e sua namorada Amani, de 19 anos, em uma Mesquita em Sheffield, na Inglaterra, devido os familiares não aceitarem o relacionamento.

VEJA MAIS

image Da alegria ao esfaqueamento: confusão durante casamento termina com convidado no hospital; vídeo
Pelas imagens é possível que as pessoas estavam felizes durante a cerimônia, mas vão parar na calçada depois de algumas horas de festa

image Briga em casamento termina com pai da noiva esfaqueado por primo do noivo
Discussão entre os convidados se tornou uma briga generalizada

Segundo testemunhas, um familiar da noiva teria dito que o jovem não era bom o suficiente para Amani. Com gritos e agressões após início o ocorrido, uma mulher ficou desacordada no chão quando foi socorrida por um homem identificado como Christian Marriott, que fazia uma caminhada com sua esposa e seus dois filhos, de seis e oito anos e tentou acalmar a situação.

Em meio a briga, um suspeito jogou um carro a 80 km/h contra Christian Marriot, a mulher que ele acudia, o pai do noivo, Riasat Khan, e outras pessoas que estavam perto. Marriot, de 46 anos, morreu no local. Seis pessoas ficaram feridas durante o incidente, incluindo uma parteira que estava de folga e que também parou para ajudar. Um dos feridos precisou ser levado às pressas para o hospital, onde permanece em estado grave.

Dois suspeitos, de 23 e 55 anos, estão sob custódia polícia, que investiga o caso.

Shazia Bi, uma vizinha da família Khan que testemunhou a briga, disse ter ficado chocada com a situação.

— Era uma ocasião feliz, mas se transformou em um banho de sangue. Foi chocante.

— Este é um caso totalmente desolador em que um bom samaritano, que interveio para ajudar um estranho em seu momento de necessidade, perdeu a vida — disse à imprensa local uma autoridade policial responsável pelo caso.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO