No Limite Amazônia: briga, 'expulsão' e estratégias marcam o episódio de hoje do reality (25/07)

Como último desejo, Pipa deixou uma jogada extra para Simoni. A ex-atleta tem uma chance dupla de voto. Cláudio e Carol Nakamura foram expulsos e trocados de equipes. Entenda as mudanças do reality

Rayanne Bulhões

O episódio desta terça-feira (25), de No Limite Amazônia, foi marcado por briga, expulsões e estratégias. A última votação, que eliminou a Gaúcha Pipa, teve um grande peso na história, isso porque iniciaram as combinações de voto o que desestabilizou a equipe. O sentimento de mentira e traição imperou, já que a Amanda rompeu com uma parte da equipe Jenipapo. 

“Brother, vota em quem você quiser, usa a estratégia que você quiser, mas não aperta a minha mão e diz que vai fazer uma coisa e chega na hora não faz”, disparou Carol. Amanda tentou se defender: “Gente, vocês são ingênuas? Vocês acham que eles não estão jogando? A gente é um grupo, mas todo mundo está jogando, pelo amor de Deus”. E Simoni argumentou: “Você é um tipo de pessoa que estudou, mas na hora de mostrar quem é realmente, enfia uma faca nas costas”.

Como último desejo, Pipa deixou uma jogada extra para Simoni. A ex-atleta tem uma chance dupla de voto. Cláudio e Carol Nakamura foram expulsos e trocados de equipes. 

VEJA MAIS 

image No Limite Amazônia: com maioria dos votos, Pipa deixa o reality nesta quinta-feira (20/07)
O segundo episódio foi marcado por estratégias e alianças. Enquanto alguns ainda pensam na coletividade e outros já se aproximaram para combinar voto

image No Limite Amazônia: brigas e enigmas marcam segundo episódio de reality
As duas equipes Jenipapo e Urucum enfrentam a maior floresta tropical do planeta, em busca de privilégios que garante mais comidas e um melhor acampamento e imunidade, com permanência dos participantes por mais dias

Como foi a prova por privilégio? 

As duas equipes tiveram que encarar um arvorismo na prova por privilégio. Guilherme e Euclides (Jenipapo) e Raiana e Carol (Ururucm) ficaram no alto da castanheira, enquanto os demais precisaram recolher os ouriços de castanhas e colocá-los em uma cestinha. Eles também tiveram que caminhar pela corda e as equipes precisaram de agilidade para uma balança atingir o peso necessário. Jenipapo venceu a prova e levou para o acampamento todas as castanhas coletadas, e produtos originados dela: óleo de cozinha, shampoo, sabonete e outros alimentos como mandioca, cupuaçu e jambu.

Como foi prova da imunidade? 

A prova que garantiu a imunidade, do No Limite Amazônia, envolveu estratégia e agilidade. Isso porque as equipes montaram umas tábuas sob uma ponte suspensa. Além de equilíbrio, os participantes tiveram que usar todas as peças e encaixar perfeitamente.  Mais uma vez o time Urucum foi o melhor e levou a permanência. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA