CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Maglore dá nova cara a sucessos da carreira em versões de karaokê

"Dança Diferente" foi a primeira música a ganhar nova roupagem em projeto

Redação Integrada
fonte

Depois de ensinar os fãs a tocar suas músicas por meio de videoaulas, o Maglore segue ressignificando seus trabalho durante a quarentena. Desta vez, a banda revisita suas faixas marcantes com uma linguagem visual típica de karaokê. "Dança Diferente", música presente na tracklist do disco "III" (2015), foi a escolhida para dar início à essa visita ao baú de composições do quarteto.

“Pra gente é massa estar voltando o olhar pra músicas mais de trás. É uma maneira de trazê-las de volta, mostrar pras pessoas que ainda não as conhecem e buscar uma interação diferente”, explica Felipe Dieder, baterista da banda também formada por Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth) e Lucas Oliveira (baixo e voz).

Assista:

Além da possibilidade de outras faixas ganharem essa roupagem, o karaokê da Maglore ainda pode render outras reinvenções para intensificar a proximidade do grupo com os fãs. “Essa ideia é uma porta pra outras ideias. É massa colocar em prática outras formas de criar conteúdo e produzir artisticamente também”, conta Teago.

Esta não é a primeira vez que a banda esbanja inventividade para recriar os próprios passos com a dose certa de ineditismo. Durante 2019, a Maglore passou pelas principais cidades do país com uma turnê de celebração a sua década de vida. A série de shows rendeu um registro audiovisual.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA