Naldo Benny diz ser o responsável por show gratuito de Madonna no Brasil: 'Fiz a ponte'

Funkeiro tem fama de 'mentiroso' na internet por suas histórias duvidosas com celebridades internacionais

Hannah Franco
fonte

Naldo Benny causou alvoroço na última segunda-feira (1º) ao revelar, em entrevista ao programa Sem Censura da TV Brasil, que seria o responsável por trazer a turnê "Celebration Tour" de Madonna ao Brasil. A cantora fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A afirmação, porém, foi recebida com ceticismo por muitos internautas, que relembraram o histórico do funkeiro em contar histórias duvidosas envolvendo celebridades internacionais.

Na entrevista, Naldo detalhou como teria "agitado" a vinda da Rainha do Pop, afirmando ter "feito a ponte" para que o show acontecesse. "E agora, dentro dessa relação que eu fiz, eu agitei a Madonna para vir para o Rio de Janeiro", disse o funkeiro. A apresentadora Cissa Guimarães, incrédula, chegou a questionar se ele realmente estava falando sério, ao que ele respondeu: "Sou eu que estou desenrolando essa parada. Mais uma. [...] Eu fiz a ponte para esse show acontecer."

Vale lembrar que Naldo já viralizou diversas vezes por dar declarações sobre supostas amizades com grandes personalidades como Will Smith, Chris Brown e LeBron James, histórias que muitas vezes são recebidas com desconfiança pelo público.

VEJA MAIS

image Naldo Benny diz que levantou carro com apenas uma mão e produziu o próprio combustível; veja vídeo
Naldo usou as redes sociais para compartilhar a história, que teria ocorrido durante uma viagem de carro para São Paulo

image Naldo diz ter aconselhado Bruno Mars antes de show no ‘The Town’
Artista fez sucesso no Brasil ao tocar ‘Evidências’, de Chitãozinho e Xororó, e reproduzir as expressões ‘gatinha’ e ‘gostosa’

O fato de a entrevista ter acontecido no dia 1º de abril, Dia da Mentira, também alimentou o ceticismo em torno da afirmação de Naldo. Cissa Guimarães, inclusive, chegou a fazer um comentário sobre a data durante a entrevista, dizendo: "Acho legal você tirar onda sobre sua relação com a música no dia primeiro de abril, cara."

Embora Naldo insista que é o responsável por trazer Madonna ao Brasil, a produtora responsável pelo show no Rio de Janeiro, a Live Nation, não o mencionou em nenhum comunicado oficial. A empresa também não se pronunciou sobre as declarações do cantor.

A "Celebration Tour" de Madonna celebra os 40 anos de carreira da cantora e terá seu único show na América do Sul no dia 4 de maio, em Copacabana. A apresentação será gratuita e transmitida pela Globo e Multishow.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA