CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Turistas sobem e dançam funk em caminhão dos bombeiros que seguia para ocorrência de incêndio

O carro precisou desacelerar para que os brincantes não se machucassem, o que causou o atraso no atendimento da ocorrência

Carolina Mota

Turistas e moradores de Peruíbe, São Paulo, que comemoravam as festas de fim de ano, na madrugada do último dia 1º, colocaram uma ação do Corpo de Bombeiros em risco ao subirem em um caminhão de água para dançar funk, enquanto o veículo seguia para uma ocorrência de incêndio.

O caso ocorreu por volta das 2h50, resultando em um deslocamento mais lento, uma vez que o condutor do caminhão precisou diminuir a velocidade do carro para proteger os brincantes.

VEJA MAIS

image 'Carreta Confusão': Personagens de dois grupos do Carreta Furacão trocam socos em avenida
Ao que tudo indica, segundo análises feitas por usuários das redes sociais, o Luigi teria começado a briga junto com o Quico

image Bondinho quebra a 300 metros de altura e turistas descem usando corda; vídeo
Um vídeo gravado por pessoas que estavam de fora do veículo mostra o exato momento que os turistas descem por uma corda; assista

Em vídeos feitos por testemunhas, é possível ver ao menos 10 pessoas em cima do veículo ou penduradas. Elas dançam ao som de um funk que diz: “Fogo na frente, fogo no bumbum”.

Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou o ocorrido, chamando a postura das pessoas que subiram no caminhão de “desrespeitosa e arriscada”.

A ocorrência era de incêndio em uma motocicleta na Avenida Governador Mário Covas Júnior, que se estende por toda a praia de Peruíbe. Os bombeiros não informaram o que teria provocado o fogo.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL