CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mãe e filho suspeitos de invadir casa e matar idosos se entregam à polícia

Os dois foram flagrados por uma câmera de segurança ao invadir uma casa e abrir fogo

O Liberal
fonte

Ines Gemilaki, 48 anos, e o filho Bruno Gemilaki Dal Poz, 28 anos, entregaram-se à Polícia Civil em Peixoto de Azevedo, município localizado a 692 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (23). O marido de Ines, Marcio Ferreira Gonçalves, 45 anos, e o irmão, Eder Gonçalves Rodrigues, também foram presos no mesmo dia, sendo suspeitos de envolvimento no crime.

Os dois foram capturados por uma câmera de segurança ao invadir uma casa e abrir fogo, resultando na morte de dois idosos, Pilson Pereira da Silva, 69 anos, e Rui Luiz Bogo, 81 anos. Pelo menos oito pessoas estavam na residência no momento do ataque, e um padre também foi ferido.

VEJA MAIS

image Marido e cunhado de mulher que invadiu casa com filho e matou idosos são presos
Prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (23/04), a 800 quilômetros de Cuiabá

Ines, vestindo uma blusa azul, estava armada com uma pistola, enquanto Bruno, vestindo branco, portava uma espingarda calibre 12. As autoridades policiais suspeitam que o motivo do crime esteja relacionado a um desentendimento comercial sobre o pagamento de aluguel da residência invadida. A Polícia Civil está conduzindo as investigações.

Durante a fuga, no domingo (21), mãe e filho foram vistos comprando cerveja, água e refrigerantes em uma conveniência de um posto de combustível na cidade de Matupá, cerca de 13 km do local do homicídio. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Ines, apressada, falava ao telefone enquanto fazia a compra.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL