CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem que perdeu dedo chegou a procurar o pedaço encontrado em esfirra

Um cliente encontrou o dedo ao morder uma esfirra, comprada por delivery

Redação Integrada, com informações do Portal do Holanda

Afastado do trabalho após o acidente, o cozinheiro de 55 anos, dono de dedo encontrado dentro de esfirra em São Paulo, está "abalado" com o caso. Ele teve parte do dedo amputada quando cortava calabresa e limpava o equipamento.

O trabalhador chegou a procurar a parte antes de ir para o hospital, mas não o encontrou. Um cliente, um adolescente de 14 anos, encontrou o dedo ao morder uma esfirra, comprada por delivery.

“Ele tinha ficado três meses sem trabalhar por causa dessa pandemia e voltou ao trabalho no fim de semana, aí foi fazer qualquer serviço que mandavam, aí aconteceu o acidente. Foi horrível, ele está muito abalado e tentando superar o que aconteceu”, contou uma mulher, que não quis se identificar.

Ele está recebendo todo suporte do dono da lanchonete e o local foi fechado após o ocorrido. O adolescente de 14 anos que encontrou o pedaço do dedo poderá ser indenizado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL