CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Zenaldo Coutinho passa a faixa para Edmilson Rodrigues

Cerimônia na Câmara de Belém deu posse a vereadores, prefeito e vereadores de Belém

Redação Integrada
fonte

O ex-prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) fez a entrega simbólica da faixa de prefeito a Edmilson Rodrigues (PSOL), no final da tarde desta sexta-feira, 1, em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Belém. Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, não houve o evento público de transmissão do cargo em frente ao Palácio Antônio Lemos e tudo está sendo realizado na Câmara. Apesar das medidas anunciadas, muitos convidados entraram no plenário. 

Em discurso, Zenaldo disse que como democrata não poderia deixar de participar “desse momento ímpar pra democracia”. Ressaltou também que deixou R$ 820 milhões em operações de crédito para obras e 24 milhões em caixa de superávit.

A sessão de posse de Edmilson começou por volta das 17h, após a posse dos vereadores e eleição da nova mesa diretora da Câmara. O prefeito, juntamente com seu vice, Edilson Moura, entregou os documentos e fez o juramento, se comprometendo a cumprir a Constituição, as legislações vigentes e a Lei Organica do município. Perto das 17h30, após o juramento, eles assinaram o termo de posse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA