CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Morre aos 59 anos o secretário-adjunto de Obras do Pará, Valdir Acatauassú

O secretário esteve envolvido em obras importantes para a infraestrutura da cidade de Belém

O Liberal
fonte

Neste domingo (28), morreu o secretário adjunto de Obras Públicas do Pará (Seop), Valdir Parry Acatauassú, aos 59 anos. Ainda não há informações oficiais da causa da morte. Em nota, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), lamentou o óbito.

VEJA MAIS

image Última fase das obras do Tucunduba deve ser concluída em dezembro, diz Sedop
Segundo o secretário adjunto de Desenvolvimento Urbano da Sedop, Valdir Acatauassú, o perímetro entre a Rua 2 de Junho e a Travessa Vileta já está 53% concluído

image Estádios em obras no Pará não devem ser usados no Parazão de 2024; confira
Segundo o jornalista Carlos Ferreira, Colosso do Tapajós, Arena Itacaiúnas e Modelão tem obras pendentes. 

image Obras do Hospital Público da Mulher chegam a 87% de conclusão e entram na fase final
A unidade de saúde vai implantar atenção médica exclusiva para a população feminina paraense

“O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Engenheiro Civil Valdir Parry Acatauassú, de 59 anos, registrado no CREA-PA desde 1988. Ele era secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. Neste momento doloroso, nossa solidariedade à família e aos amigos”, declarou.

Valdir foi engenheiro civil graduado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), com pós-graduado em Gerenciamento na Construção Civil pela Universidade de São Paulo (USP). Esteve envolvido em importantes obras de infraestrutura no Estado. Entre elas, o saneamento e urbanização da bacia do Tucunduba, na capital.

Por meio das redes sociais, parlamentares paraenses também lamentaram a morte, entre eles, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Chicão. “É com extremo pesar que recebo a notícia do falecimento do grande amigo Valdir Acatauassú, secretário-adjunto de Obras do Estado”, afirmou.

A deputada estadual Renilce Nicodemos, também escreveu em suas redes sociais. “Lamento profundamente o falecimento de Valdir Acatauassú, meu amigo e secretário adjunto de Obras Públicas, que desempenhou com excelência a missão de executar importantes obras de infraestrutura, essenciais para o desenvolvimento do Estado. Minha solidariedade à família, aos amigos e aos companheiros de trabalho que perdem um profissional gabaritado e um ser humano exemplar. Que nosso Pai Celestial o receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração dos que sofrem com essa perda”, declarou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA