Deputado paraense acusa descaso do Governo Federal no Marajó

Famosos e artistas pedem atenção do poder público para a região

O Liberal
fonte

O arquipélago do Marajó repercutiu nas redes sociais nesta semana após denúncias de desaparecimento e exploração sexual de crianças da região. Centenas de famosos e artistas compartilharam mensagens cobrando atenção do Poder Público sobre a situação nas ilhas. O deputado estadual Rogério Barra (PL) acusou o Governo Federal de negligência na região.

O político paraense destacou a revogação do programa de assistência social Abrace Marajó e a saída do bispo José Luiz Azcona Hermoso, que era uma voz ativa na luta contra a pedofilia e a exploração sexual no Marajó.

A região ganhou destaque na internet após a cantora gospel Aymeê viralizar com a música “Evangelho de Fariseus”, e relatar a situação precária na Ilha do Marajó. Vídeos de moradores em condição de extrema pobreza e relatos sobre crianças e adolescentes que são explorados sexualmente em troca de recursos básicos como dinheiro, comida e até mesmo óleo diesel, ganharam força na internet nos últimos dias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA