Com cortes na boca, deputada Tabata Amaral relata tentativa de assalto

Deputada compartihou que uma pessoa deu um soco o vidro do carro onde estava, o que causou estilhaços que a cortaram.

O Liberal
fonte

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) sofreu uma tentativa de assalto neste sábado (9), no centro de São Paulo. Em relato compartilhado em suas redes sociais, a deputada descreveu que uma pessoa quebrou com um soco o vidro do carro onde estava, o que causou estilhaços que cortaram sua mão e boca.

A deputada, visivelmente afetada, explicou que conseguiu evitar que a pessoa levasse seu celular ao jogá-lo no chão do carro. Ela expressou ainda sua indignação com a violência na capital paulista, dizendo que “essa não é a São Paulo na qual deseja criar seus filhos e trabalhar”.

A tentativa de assalto ocorreu pouco tempo após um caso similar envolvendo a jornalista Juliane Massaoka, vítima de uma tentativa de assalto ao vivo enquanto estava na Avenida Paulista, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.

A deputada, possível candidata à prefeita de São Paulo nas eleições de 2024, também falou sobre a falta de políticas públicas efetivas de segurança. “Tô bem, mas muito chateada e com mais vontade de mudar essa situação horrível que vem tomando conta da nossa cidade”, disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA